NOSSOS RÓTULOS

Criadas espacialmente pra dividir com os amigos,
trocar aquela ideia boa e curtir tudo que a terra
tem pra oferecer ao redor desse néctar maravilhoso!

HALLEY HOPS

ABV: 7,2% Vol.
IBU: 55

Aparência: Alaranjado e muito turva. Espuma cremosa de boa formação e persistência.

Aroma: Um dos grandes pilares dessa cerveja, que é decorrente das doses maciças do duplo Dry Hopping. Notas intensas cítricas e frutadas, que remetem a frutas amarelas como manga, laranja e maracujá. Em segundo plano notas frutadas oriundo do fermento Vermon, que ressalta os aromas do lúpulo.

Sabor: Dulçor médio baixo, amargor médio alto com sabores intensos de lúpulo. Muito‘suculenta’ (Juicy) remetendo frutas amarelas e cítricas. Teor alcoólico elevado, porémbastante equilibrada.

Sensação na boca: Média carbonatação e corpo médio aveludado. Retrogosto muito lupulado e cítrico.

Impressões gerais: Muito ‘suculenta’ (Juicy), intensa tanto no aroma quanto no sabor.Coloração alaranjada, extremamente turva e opaca. Notas que trazem o cítrico e o frutado, proveniente das cargas elevadas de lúpulo. Amargor muito bem inserido, que chama o próximo gole.

Dale! Boa escolha. Halley Hops chega chegando. Amarga, juicy, alaranjada, turva e com um aroma brilhante. Saca só essa maravilha que é o mix dos lúpulos Citra e Galaxy, é como um cometa cruzando o céu. Saúde!

Ass: Fermi.

ZENITH

ABV: 5,3% Vol.
IBU:
19

Aparência: Amarela e turva. Espuma com ótima formação e persistência.

Aroma: Aromática, com destaque para a goiaba adicionada. Notas cítricas de maracujá e frutas amarelas proveniente dos lúpulos Amarillo e Mosaic. Combinação complexa e agradável.

Sabor: Muito equilibrada entre o médio baixo dulçor e médio baixo amargor. Ressalta a goiaba e o cítrico dos lúpulos. Muita presença do trigo no retrogosto com notas de cereais e panificação que persistem na boca.

Sensação na boca: Leve e baixo corpo. Boa carbonatação que salienta o sabor e o aroma.

Impressões gerais: Leve e refrescante. Equilibrada em todos os sentidos, tanto no médio baixo dulçor e médio baixo amargor, quanto na inserção do aroma e sabor entre as notas da goiaba, dos lúpulos e do trigo. Alta drinkabilidade;page2image18968

O Zenith é aquele ponto lá no céu, bem acima da sua cabeça. Achou? Foi pensando nele que a gente juntou os lúpulos Amarillo e Mosaic, o trigo, a goiaba e o equilíbrio. Leveza, aroma e sabor, tudo junto formando um ponto especialmente criado pra você. Que tal? Saúde!

Ass: Fermi.

CURIOSITY

ABV: 5,3% Vol.
IBU: 50

Aparência: Coloração amarela e levemente turva. Espuma cremosa de boa formação e persistência.

Aroma: Extremamente aromática devido às adições generosas de lúpulos no dryhopping e pêssegos frescos na maturação. Destacam-se notas intensas frutadas e cítricas que remetem a frutas amarelas como pêssego, manga madura, laranja e maracujá. 

Sabor: possui médio-baixo dulçor e amargor delicado de média intensidade. Sabores intensos e similares ao aroma, sendo bastante lupulada e frutada trazendo notas de pêssego e frutas amarelas. Muito suculenta e fácil de beber.

Sensação na boca: corpo médio aveludado e de média carbonatação. Retrogosto bastante frutado com final levemente maltado.

Impressões gerais: Uma cerveja muito aromática e saborosa onde se destacam as adições intensas de lúpulos e pêssegos que remetem a frutas tropicais amarelas. Muito refrescante e de alta drinkabilidade.

BELLATRIX

ABV: 4,5% Vol.
IBU: 4

Aparência: Coloração vermelho cereja e levemente turva. Espuma de boa formação e boA retensão com colaração rosada. 

Aroma: Aroma intenso de framboesas frescas. Em segundo plano apresenta leve notas citricas provenientes da fermentação láctea.

Sabor: Boa acidez, porém equilibrada. Sabor intenso de framboesas, baixo dulçor e amargor imperceptível. No retrogosto apresenta notas de trigo e pão branco.

Sensação na boca: extremamente leve, corpo baixo. Boa carbonatação que ajuda a exaltar os sabores. Pedindo o próximo gole.

Impressões gerais: Cerveja linda, coloração vermelho intenso, tanto no aroma como no sabor framboesa destacado de fruta fresca. Retrogosto com notas de cerais. Acidez presente, mas não pungente. Extremamente refrescante